PUBLICIDADE
Mais Esportes
NOTÍCIA

Lewis Hamilton elogia trabalho da Ferrari e agradece ajuda de Bottas

Lewis Hamilton conseguiu vencer o GP da Itália, que era considerado um circuito favorável à Ferrari. O britânico, que abriu 30 pontos em relação a Sebastian Vettel, elogiou a escuderia italiana pelo desafio que lhe proporcionou neste domingo e ainda agradeceu a seu companheiro de Mercedes, Valtteri Bottas, por ter segurado Kimi Raikkonen em boa [?]

12:45 | 02/09/2018

Lewis Hamilton conseguiu vencer o GP da Itália, que era considerado um circuito favorável à Ferrari. O britânico, que abriu 30 pontos em relação a Sebastian Vettel, elogiou a escuderia italiana pelo desafio que lhe proporcionou neste domingo e ainda agradeceu a seu companheiro de Mercedes, Valtteri Bottas, por ter segurado Kimi Raikkonen em boa parte da prova em Monza.

?Em primeiro lugar, quero enaltecer a Ferrari, que colocou um grande desafio neste fim de semana, eles realmente fizeram um trabalho incrível e nos trouxeram uma luta muito grande?, afirmou Hamilton.

?Depois, o negativo só foi positivo para mim, porque posso transformar algo negativo em positivo. Então, um grande agradecimento à equipe e um grande obrigado a Valtteri?, completou ele.

Quando se referiu ao negativo, Lewis Hamilton se referiu ao ambiente que encontrou na Itália. Isso porque, competindo na casa da Ferrari, a torcida fez parecer que o britânico estivesse jogando como visitante no estádio do adversário.

?Aqui havia muita negatividade, como quando você está contra um time adversário, e eu posso ver muitas bandeiras britânicas por aí, eles sabem quem são, eu as apontei, elas me inspiraram para essa corrida?, disse ele.

Gazeta Esportiva

TAGS