Junto de Murray, Soares vence e segue vivo no Aberto dos EUAMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Junto de Murray, Soares vence e segue vivo no Aberto dos EUA

Na segunda partida de Bruno Soares, ao lado do britânico Jamie Murray, no Aberto dos Estados Unidos a dupla do brasileiro foi quem levou a melhor, neste sábado. Em quadra contra o neozelandês Marcus Daniell e o holandês Wesley Koolhof, o mineiro anotou parciais de 6/3 e 6/4 em 1h13 de embate. O próximo desafio [?]

16:00 | 01/09/2018

Na segunda partida de Bruno Soares, ao lado do britânico Jamie Murray, no Aberto dos Estados Unidos a dupla do brasileiro foi quem levou a melhor, neste sábado. Em quadra contra o neozelandês Marcus Daniell e o holandês Wesley Koolhof, o mineiro anotou parciais de 6/3 e 6/4 em 1h13 de embate.

O próximo desafio é contra dois conterrâneos de Koolhof, Robin Haase e Matwe Middelkoop. Eles vêm de vitória em cima dos alemães Philipp Petzschner e Tim Puetz. O confronto terminou em 1h39, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/1.

O embate de Soares foi acirrado e parecido nas duas parciais. Na primeira delas um serviço perdido no terceiro game definiu a vantagem do brasileiro. Os dois lados seguiram com saques sólidos e bom posicionamento no piso duro. Daniell voltou a ter dificuldade no oitavo game, mas conseguiu finalizar bem para ir sem maior pressão à segunda etapa.

Na sequência, o terceiro game voltou a ser decisivo a favor da parceria do britânico. Eles extraíram um ponto dos adversários, que mantiveram jogo equilibrado, mas sem reação perigosa.

 

Gazeta Esportiva

TAGS