Participamos do

Joaçaba faz valer o mando de quadra e vence o Cascavel pela LNF

Nesta segunda-feira, o Joaçaba recebeu, no Centro de Eventos da UNOESC, o Cascavel pela 17ª semana da Liga Nacional de Futsal. Em uma partida de três gols, os donos da casa levaram a melhor ao vencer por 2 a 1. Jogando em casa, o Joaçaba foi melhor no primeiro tempo, mas só abriu o placar nos [?]
21:00 | Set. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, o Joaçaba recebeu, no Centro de Eventos da UNOESC, o Cascavel pela 17ª semana da Liga Nacional de Futsal. Em uma partida de três gols, os donos da casa levaram a melhor ao vencer por 2 a 1.

Jogando em casa, o Joaçaba foi melhor no primeiro tempo, mas só abriu o placar nos minutos finais, com Lolatto. No segundo tempo, o Cascavel chegou ao empate através de Issamu, mas Charuto marcou na reta decisiva e deu números finais à vitória dos mandantes por 2 a 1.

Com o resultado, a equipe catarinense chega aos 24 pontos, salta na tabela e assume nona colocação. O Cascel, por sua vez, estaciona na 15ª colocação, com apenas 16 pontos conquistados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Joaçaba volta às quadras pela competição na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Corinthians, às 20h15 (de Brasília), fora de casa, no Ginásio Wlamir Marques. O Cascavel, por sua vez, recebe o Magnus/Sorocaba no Ginásio da Neva, no mesmo horário, mas no dia 20.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente