Jair prepara time com volta de Fagner e três volantes para encarar o FlaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Jair prepara time com volta de Fagner e três volantes para encarar o Fla

O técnico Jair Ventura promoveu algumas mudanças na equipe do Corinthians para encarar o Flamengo na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Maracanã, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Na expectativa de levar a São Paulo um bom resultado, o treinador montou uma equipe com três volantes [?]

17:45 | 11/09/2018

O técnico Jair Ventura promoveu algumas mudanças na equipe do Corinthians para encarar o Flamengo na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Maracanã, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Na expectativa de levar a São Paulo um bom resultado, o treinador montou uma equipe com três volantes na proteção da área e a presença do lateral direito Fagner na defesa.

O comandante, que comandou uma atividade de posicionamento e bolas paradas, confirmou a presença do defensor na equipe ao deslocá-lo para um trabalho tático. Fagner havia sido praticamente descartado da partida ao se lesionar contra o Colo-Colo, há duas semanas, mas mostrou boa evolução com o tratamento realizado pelo departamento médico alvinegro após sua desconvocação da Seleção Brasileira.

A outra novidade ficou pela presença de três volantes no meio-campo, abandonando a estratégia de dois pontas, um meia e um centroavante. Sem poder contar com Roger, que atuou pela Copa do Brasil quando defendia o Internacional, Jair optou por reforçar a marcação com a entrada de Gabriel. O camisa 5 fará companhia a Ralf e Douglas, dando mais liberdade a Jadson para armar o time.

Na frente, Romero ganhou a companhia de Clayson, escolhido para entrar na vaga de Pedrinho. Na defesa, Pedro Henrique, mesmo recuperado de uma contusão no joelho direito, treinou entre os reservas. Léo Santos, que ganhou a vaga do companheiro desde a lesão, será mantido na equipe.

Dessa forma, o Alvinegro encara os rubro-negros com Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Gabriel, Douglas e Jadson; Romero e Clayson. Em busca de um bom resultado na casa do adversário, o Timão fecha a disputa por uma vaga na final apenas no dia 26 deste mês, no duelo de volta, na Arena Corinthians.

Gazeta Esportiva

TAGS