Fora de casa, Bauru derrota Mogi e permanece na liderança do PaulistaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Fora de casa, Bauru derrota Mogi e permanece na liderança do Paulista

Em duelo eletrizante, o Bauru enfrentou o Mogi, na noite deste sábado, no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, em jogo válido pelo returno da fase de classificação do Campeonato Paulista de Basquete masculino, e venceu por 69 a 61. Com este resultado, o Dragão permanece na liderança da competição, com nove vitórias e [?]

21:45 | 01/09/2018

Em duelo eletrizante, o Bauru enfrentou o Mogi, na noite deste sábado, no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, em jogo válido pelo returno da fase de classificação do Campeonato Paulista de Basquete masculino, e venceu por 69 a 61. Com este resultado, o Dragão permanece na liderança da competição, com nove vitórias e três derrotas.

Apesar de ser marcado pelo extremo equilíbrio desde o início, a equipe visitante ficou na frente do placar na grande maioria do tempo. No primeiro quarto, o Bauru ficou na frente por 16 a 13. No segundo, a vantagem foi ampliada para oito pontos: 36 a 28.

Após o intervalo, os mandantes voltaram melhor e conseguiram fechar o período com um empate no placar: 46 a 46. No quarto decisivo, a estrela do armador Larry Taylor brilhou e o Bauru conquistou uma importante vitória por 69 a 61.

Na próxima rodada, o Bauru enfrenta a Liga Sorocabana, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Ginásio Panela de Pressão. Já o Mogi enfrenta o Paulistano, na quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Ginásio Professor Hugo Ramos.

Confira outros resultados deste sábado:

América/Unirp/Smel 80 x 98 EC Pinheiros

Liga Sorocabana 61 x 76 Sesi/Franca

Gazeta Esportiva

TAGS