Participamos do

Estados Unidos vencem Rússia e Brasil vai à semi do Mundial antecipadamente

Não precisou nem do segundo confronto da segunda fase para o Brasil chegar às semis do Mundial de vôlei. A seleção venceu a Rússia em duelo emocionante nesta quarta-feira (26), mas o russos voltaram à quadra na quinta e perderam para os Estados Unidos por 3 a 0. O placar eliminou a equipe, que podia [?]
14:15 | Set. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Não precisou nem do segundo confronto da segunda fase para o Brasil chegar às semis do Mundial de vôlei. A seleção venceu a Rússia em duelo emocionante nesta quarta-feira (26), mas o russos voltaram à quadra na quinta e perderam para os Estados Unidos por 3 a 0. O placar eliminou a equipe, que podia se manter viva mesmo com uma derrota, só que por 3 sets a 2.

Já classificado, o Brasil decide com os Estados Unidos o líder do grupo nesta sexta. Para a semifinal, a Seleção de Renan Dal Zotto ainda não sabe quem pode enfrentar, já que na outra chave ainda faltam dois jogos para serem disputados. Na abertura da segunda fase, a Itália saiu atrás da Sérvia por 3 a 0 e precisa vencer a Polônia na sexta feira. Ainda na quinta, Sérvia e Polônia se enfrentam.

Contra os Estados Unidos o Brasil tem uma baixa e vai entrar no jogo sem o seu técnico , que foi punido pela Federação internacional por má conduta durante o tie-break na partida contra os russos. O jogo acontece ao meio dia (de Brasília) desta sexta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente