Participamos do

Djokovic bate Gasquet e vai às oitavas no Aberto dos EUA; Cilic vence

Novak Djokovic mostrou superioridade contra Richard Gasquet e garantiu vaga nas oitavas de final do Aberto dos Estados Unidos na madrugada de sábado para domingo. O croata venceu o francês por sets diretos, com parciais de 6/2, 6/3 e 6/3 em pouco mais de duas horas na terceira rodada do torneio americano. O número 6 [?]
08:45 | Set. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Novak Djokovic mostrou superioridade contra Richard Gasquet e garantiu vaga nas oitavas de final do Aberto dos Estados Unidos na madrugada de sábado para domingo. O croata venceu o francês por sets diretos, com parciais de 6/2, 6/3 e 6/3 em pouco mais de duas horas na terceira rodada do torneio americano.

O número 6 do mundo começou a partida salvando dois break points e desperdiçando três chances de quebra, mas foi fatal no segundo serviço de seu adversário e abriu 4 a 1. Ele garantiu o set ao voltar a quebrar o saque de Gasquet no último game da parcial.

No segundo set, Novak Djokovic começou abrindo 3 games a 0 com certa tranquilidade e ainda perdeu a chance de fazer 5 a 1 no terceiro serviço do francês. Confirmando os seus saques, o croata fechou em 6/3.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A última parcial começou com ambos os tenistas confirmando os seus dois primeiros saques. Contudo, o número 6 do mundo voltou a vencer o serviço adversário e salvou dois break points para abrir 4 a 2. Depois de três match points, Djoko garantiu o set e o jogo com uma nova quebra.

Na próxima rodada, Novak Djokovic irá enfrentar o português João Sousa, que superou Lucas Pouille por 3 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/5). 4/6, 7/6 (7/4) e 1/6 (7/5), na terceira fase.

Marin Cilic supera Alex De Minaur após quatro horas

Marin CIlic enfrentou uma verdadeira maratona para garantir vaga nas oitavas de final. O croata precisou de quatro horas para vencer o australiano Alex De Minaur por 3 sets a 2, com parciais de 4/6, 3/6, 6/3, 6/4 e 7/5.

O croata, que é número sete do mundo, irá enfrentar o belga David Goffin, que superou o alemão Jan-Lennard Struff por sets diretos na terceira rodada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente