Com gol no primeiro minuto e outro contra, Cascavel vence IntelliMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Com gol no primeiro minuto e outro contra, Cascavel vence Intelli

Recebendo o Intelli neste domingo, o Cascavel conseguiu superar os adversários e pressionou para segurar o placar em 3 a 2, em partida válida pela Liga Nacional de Futsal. Com gol no primeiro minuto de embate, os paranaenses mostraram bom posicionamento em quadra e ainda contaram com gol contra para ampliar a vantagem. Segundos depois [?]

12:45 | 02/09/2018

Recebendo o Intelli neste domingo, o Cascavel conseguiu superar os adversários e pressionou para segurar o placar em 3 a 2, em partida válida pela Liga Nacional de Futsal. Com gol no primeiro minuto de embate, os paranaenses mostraram bom posicionamento em quadra e ainda contaram com gol contra para ampliar a vantagem.

Segundos depois de colocar o pé na quadra, Ronaldo aproveitou a oportunidade da bola nos pés e pouca marcação e a mandou para o fundo da rede rival. Nove minutos mais tarde, a distância no placar foi ampliada. Pior para o Intelli, que viu Josué anotar um tento contra.

Aos 16 minutos, os visitantes conseguiram fazer seu primeiro gol a favor da equipe. Foi Cleodon o responsável por mandar a bola para o fundo da meta. Depois do intervalo, Ian entrou bem em quadra e faz o terceiro para o Cascavel. O jogo seguiu movimentado, e faltando segundos para o fim do embate, Juninho anotou o dele.

A partida entre o Shouse e o Joaçoaba, por sua vez, acabou com o placar igual: 1 a 1. No Mangueirinho, em Belém (PA), os gols vieram apenas após o intervalo. Aos 11 minutos do segundo tempo, Charuto abriu o placar a favor dos catarinenses. Seis minutos mais tarde, foi Edilson quem igualou o marcador.

Gazeta Esportiva

TAGS