Chelsea tenta derrubar 100% de aproveitamento do LiverpoolMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Chelsea tenta derrubar 100% de aproveitamento do Liverpool

Depois de ter eliminado o Liverpool da Copa da Liga Inglesa com uma vitória, de virada, na casa do adversário, o Chelsea volta a enfrentar o time de Jurgen Klopp neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília), deste sábado, no Stamford Bridge, buscando outra vitória para assumir a liderança do Campeonato Inglês. Os Reds são [?]

20:15 | 28/09/2018

Depois de ter eliminado o Liverpool da Copa da Liga Inglesa com uma vitória, de virada, na casa do adversário, o Chelsea volta a enfrentar o time de Jurgen Klopp neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília), deste sábado, no Stamford Bridge, buscando outra vitória para assumir a liderança do Campeonato Inglês.

Os Reds são líder isolado com 18 pontos ganhos e 100% de aproveitamento. Os Blues são terceiro colocado com 16 pontos ganhos. Se no confronto de quarta-feira, os dois times utilizaram equipes alternativas para iniciar o jogo, a tendência é que os dois treinadores utilizem a força máxima.

Hazard que jogou apenas 20 minutos e foi o responsável pela virada do Chelsea, vai recuperar seu lugar no ataque, o mesmo acontecendo com o egípcio Salah que entrou nos minutos finais para tentar reverter o resultado.

Na entrevista coletiva desta sexta-feira, o técnico Maurizio Sarri rasgou elogios ao belga. ?É muito difícil comprar Hazard com outros jogadores. Ele é um gênio. Ele é único?, afirmou o camisa 10.

Manchester City recebe o Brighton; United pega o West Ham fora

O Manchester City, segundo colocado, com 16 pontos ganhos, tem um confronto relativamente mais tranquilo. O time dirigido por Pep Guardiola vai receber o Brighton, às 11h00 (horário de Brasília) no Etihad Stadium. A equipe visitante é a 13ª colocada com apenas cinco pontos ganhos. O atacante Gabriel Jesus que marcou um dos gols do City na partida da Liga Inglesa, deve voltar ao banco de reservas.

Já o Manchester United que vem de uma decepcionante eliminação na Copa da Liga Inglesa para o modesto Derby County vai tentar reencontrar o caminho das vitórias diante do West Ham, às 08h30 (horário de Brasília) em Old Trafford. A equipe dirigida por José Mourinho faz uma campanha decepcionante e ocupa apenas a sétima colocação com dez pontos ganhos. Os londrinos que começaram muito mal a competição, soma quatro pontos ganhos e ocupa a 17º colocação.

Em boa fase, o Arsenal, sexto colocado, vai receber o Watfford que fez um bom início de campeonato e ocupa a quarta colocação. Também neste sábado, o Tottenham que tenta se aproximar das primeiras colocações, vai visitar o Huddersfield, penúltimo colocado.

Confira os jogos da sétima rodada do Campeonato Inglês

Sábado

08h30 West Ham x Manchester United

11h00 Arsenal x Watford

11h00 Everton x Fulham

11h00 Huddersfield x Tottenham

11h00 Manchester City x Brighton

11h00 Newcastle x Leicester

11h00 Wolves x Southampton

13h30 Chelsea x Liverpool

Domingo

12h00 Cardiff x Burnley

Segunda-feira

16h00 Bournemouth x Crystal Palace

Gazeta Esportiva

TAGS