Participamos do

Buscando 400º gol com a Seleção, Falcão fala de aposentadoria

Faltam apenas três tentos para que Falcão chegue aos 400 gols com a Seleção Brasileira. O camisa 12 pode atingir a marca ainda nesta terça-feira, quando entra em quadra contra a Argentina pelo Desafio das Américas, em Manaus, Amazonas. Apesar de estar se recuperando de lesão e pronto para defender a amarelinha, o atleta não [?]
18:15 | Set. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Faltam apenas três tentos para que Falcão chegue aos 400 gols com a Seleção Brasileira. O camisa 12 pode atingir a marca ainda nesta terça-feira, quando entra em quadra contra a Argentina pelo Desafio das Américas, em Manaus, Amazonas. Apesar de estar se recuperando de lesão e pronto para defender a amarelinha, o atleta não deixou de falar da aposentadoria.

Depois de duas décadas na equipe, o experiente Falcão sabe que está próximo de deixar de atuar pelo verde e amarelo. ?São 20 anos defendendo o meu país com muito orgulho, construindo uma trajetória de muitas conquistas e números que vão ficar na história?, destacou Falcão. ?Sei que o momento da aposentadoria se aproxima e mais do que nunca tento desfrutar de cada segundo com a camisa do Brasil?.

Mesmo se recuperando de lesão no calcanhar, o ala será um reforço do técnico Marquinhos Xavier para o embate da noite desta terça. ??Estou melhor, com menos dores no local por ter conseguido intensificar o tratamento nos últimos dias com o fisioterapeuta Kleber Barbão?, analisou o atleta. ?Já consigo jogar mais minutos. De qualquer forma, agora, quero aproveitar meu momento?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na Arena Amadeu Teixeira, os comandados pelo Xavier buscam recuperação do empate do último domingo com os Hermanos, por 4 a 4. Para a disputa no Amazonas, o técnico pediu mais foco e concentração aos atletas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente