Bruno Fratus opera ombro esquerdo e deve retornar às piscinas em 2019Mais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Bruno Fratus opera ombro esquerdo e deve retornar às piscinas em 2019

Um dos principais nomes da natação brasileira na atualidade, Bruno Fratus deve retornar às atividades dentro da água apenas em 2019. No último domingo, o atleta, que vinha sofrendo com dores no ombro esquerdo, publicou uma foto em seu perfil oficial no Instagram depois de ser submetido a um procedimento cirúrgico. No post, o nadador [?]

09:30 | 24/09/2018

Um dos principais nomes da natação brasileira na atualidade, Bruno Fratus deve retornar às atividades dentro da água apenas em 2019. No último domingo, o atleta, que vinha sofrendo com dores no ombro esquerdo, publicou uma foto em seu perfil oficial no Instagram depois de ser submetido a um procedimento cirúrgico. No post, o nadador afirmou ter ocorrido tudo conforme o previsto.

Depois de ficar fora do Pan-Pacífico para tratar a lesão, que vinha sendo conduzida por meio de fisioterapia, a ruptura parcial do subescapular do ombro esquerdo foi considerada passível de procedimento cirúrgico, confirmada diante de uma decisão médica em conjunto. A expectativa é de que Fratus retorne aos treinamentos nos primeiros meses de 2019.

â??A estrada para o sucesso raramente é uma linha reta, tudo bemâ?, escreveu Bruno Fratus, que já passou por cirurgia no ombro em 2013, mas para tratar de uma lesão diferente da atual.

Gazeta Esportiva

TAGS