Bellucci perde e está fora do qualificatório de GênovaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Bellucci perde e está fora do qualificatório de Gênova

Dois tenistas brasileiros entraram em quadra nesta segunda-feira em busca de uma vaga no Challenger de Gênova, na Itália. Thomaz Bellucci e João Souza jogaram pela manhã em busca de uma vaga na chave principal do torneio italiano. Mais experiente, Bellucci novamente não conseguiu apresentar uma atuação convincente e acabou sendo batido pelo húngaro Zsombor Piros por 2 [?]

12:15 | 03/09/2018

Dois tenistas brasileiros entraram em quadra nesta segunda-feira em busca de uma vaga no Challenger de Gênova, na Itália. Thomaz Bellucci e João Souza jogaram pela manhã em busca de uma vaga na chave principal do torneio italiano.

Mais experiente, Bellucci novamente não conseguiu apresentar uma atuação convincente e acabou sendo batido pelo húngaro Zsombor Piros por 2 sets a 1 de virada. Mesmo começando bem na parida e abrindo o primeiro set com um 6/3 a seu favor, o brasileiro acabou vacilado e cedendo a virada paro rival, que avança apos aplicar um duplo 6/4.

Diferentemente de Bellucci, que deu adeus a competição, João Souza segue vivo no torneio ao derrotar o croata Mate Delic por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/5, e avançar no torneio. na próxima fase o tenista paulista terá pela frente o italiano Andrea Pellegrino.

Outro brasileiro disputando qualificatório nesta segunda foi João Menezes, que venceu o francês Maxima Tchoutakian por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 5/7 e 7/5, e segue vivo em busca de uma vaga para disputar o Challenger de Cassis, na França.

Gazeta Esportiva

TAGS