Participamos do

Após vencer na Stock Car, Felipe Fraga encara desafio em Barcelona

Campeão da Stock Car em 2016 e atual vice-líder do campeonato, Felipe Fraga segue acelerando mesmo na pausa do principal campeonato do automobilismo brasileiro. O piloto da Cimed Racing estará neste domingo, às 10h (de Brasília), disputando as 3 horas de Barcelona no Blancpain GT Series, um dos principais campeonato de carros de turismo do [?]
19:15 | Set. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Campeão da Stock Car em 2016 e atual vice-líder do campeonato, Felipe Fraga segue acelerando mesmo na pausa do principal campeonato do automobilismo brasileiro. O piloto da Cimed Racing estará neste domingo, às 10h (de Brasília), disputando as 3 horas de Barcelona no Blancpain GT Series, um dos principais campeonato de carros de turismo do mundo.

Fraga vai competir na Espanha pela Strakka Racing, equipe pela qual o tocantinense já correu neste ano em duas oportunidades no Blancpain: Paul Ricard, em junho, e em Spa-Francorchamps, no mês seguinte.

?Estou muito feliz de participar em mais uma etapa do Blancpain pilotando essa Mercedes GT3 bastante veloz da Strakka Racing. Eu já competi neste ano na França e na Bélgica, então estou bastante acostumado com o carro. Vamos em busca de um bom resultado com a equipe?, afirmou Fraga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vencedor da etapa passada da Stock Car no último domingo no Velo Città, Fraga volta a competir na categoria brasileira apenas em 21 de outubro, na rodada dupla de Londrina. O piloto está 17 pontos atrás do líder do campeonato e pretende encurtar essa distância no Paraná.

?Diferente da Stock Car, onde estamos muito bem no campeonato, aqui ainda falta um bom resultado para o nosso time, mas temos evoluído bastante o trabalho internamente na equipe e na Mercedes, então vou fazer o máximo para sair daqui com um bom resultado. Correr aqui no Blancpain sempre ajuda para a Stock Car, usamos o mesmo composto de pneu, e estar competindo de carro é sempre importante?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente