Participamos do

Ao lado de Kubot, Melo vence no Aberto dos EUA

O brasileiro Marcelo Melo levou a melhor ao lado do polonês Lukasz Kubot no segundo duelo do Aberto dos Estados Unidos. Dessa vez, neste sábado, a parceira venceu o indiano Divij Sharan e o neozelandês Artem Sitak. O embate de 1h38 terminou com parciais de 6/3, 3/6 e 6/3. Agora, o desafio é contra os [?]
18:30 | Set. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O brasileiro Marcelo Melo levou a melhor ao lado do polonês Lukasz Kubot no segundo duelo do Aberto dos Estados Unidos. Dessa vez, neste sábado, a parceira venceu o indiano Divij Sharan e o neozelandês Artem Sitak. O embate de 1h38 terminou com parciais de 6/3, 3/6 e 6/3.

Agora, o desafio é contra os franceses Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert. A dupla vem de vitória em cima dos italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini. O embate durou 1h08 e terminou com parciais de 7/5 e 6/3.

Neste sábado, um erro da parceria do brasileiro no sexto game entregou o primeiro set aos rivais, já que o duelo seguia equilibrado, com os dois lados tentando quebra. A segunda etapa também foi decidida com um game, dessa vez, a favor de Melo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A parcial decisiva não foi diferente. Com bons saques e ritmo dos dois lados, sobrou para o erro da parceria do indiano decidir o embate. No segundo game, a dupla não conseguiu confirmar nenhum saque e acabou caindo no torneio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente