Anthony Davis assina com empresário de LeBron JamesMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Anthony Davis assina com empresário de LeBron James

O que foi por alguns dias especulação e rumor se concretizou de uma vez e Anthony Davis é o novo agenciado da Klutch Sports Group, do empresário Rich Paul. No último domingo, a empresa anunciou o acordo com o jogador do New Orleans Pelicans, que recebeu as boas vindas de ninguém mais ninguém menos que [?]

11:45 | 24/09/2018

O que foi por alguns dias especulação e rumor se concretizou de uma vez e Anthony Davis é o novo agenciado da Klutch Sports Group, do empresário Rich Paul. No último domingo, a empresa anunciou o acordo com o jogador do New Orleans Pelicans, que recebeu as boas vindas de ninguém mais ninguém menos que LeBron James, principal cliente do grupo.

?Bem-vindo à família?, escreveu James ao ?monocelha? em seu perfil oficial no twitter.

A grande novidade com o anúncio feito no último domingo, porém, não é quanto ao empresário, mas em relação a situação de Anthony Davis junto a sua atual equipe. Grande estrela dos Pelicans, principalmente após a saída de DeMarcus Cousins para o Golden State Warrios, o ala-pivô está a uma temporada de ficar elegível para assinar uma extensão contratual com a franquia de cinco anos e 235 milhões de dólares (cerca de R$ 956 milhões).

Com o mudança de agente, começa a se especular na imprensa americana uma possibilidade de Davis deixar a equipe de Nova Orleans, algo comum na NBA quando ocorre uma mudança nessa circunstância. Entretanto, tanto o jogador quanto Rich Paul garantiram que não firmaram um acordo pensando em uma transferência ou uma saída dos Pelicans na próxima temporada.

?Meu foco é vencer, vir todos os dias e fazer tudo que posso para ajudar esta organização (New Orleans Pelicans). Enquanto isso, me estabeleço como o melhor jogador na quadra todas as noites?, disse Davis.

Apesar de agenciar mais de 20 atletas da NBA e ser conhecido por firmar contratos ?recheados? para seus clientes, como o de LeBron James com o Los Angeles Lakers, Paul possui um histórico recente de renovações, ainda assim com altas cifras, de seus agenciados. O caso mais recente é o de John Wall, que firmou sua permanência no Washington Wizards por 207 milhões de dólares (cerca de R$ 842 milhões).

Gazeta Esportiva

TAGS