Participamos do

Ana Sátila fatura ouro inédito para o Brasil no K1 Extremo

Depois de ficar em sexto lugar na final do C1 feminino, Ana Sátila conseguiu boa recuperação para subir no lugar mais alto do pódio no K1 Extremo, nesse domingo. Na Copa do Mundo de canoagem, disputada no Rio de Janeiro, a brasileira conquistou ouro inédito na prova que não é olímpica. Mais veloz nas oitavas [?]
19:00 | Set. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ficar em sexto lugar na final do C1 feminino, Ana Sátila conseguiu boa recuperação para subir no lugar mais alto do pódio no K1 Extremo, nesse domingo. Na Copa do Mundo de canoagem, disputada no Rio de Janeiro, a brasileira conquistou ouro inédito na prova que não é olímpica.

Mais veloz nas oitavas de final, Ana avançou à semi entre os três melhores tempos. Apesar do erro na penúltima prova, viu duas rivais também passarem pelo lado errado de um dos portais para se classificar à decisão.

Essa foi a primeira vez que o Brasil se sagrou campeão mundial em uma prova de canoagem slalom. Na final, Ana mostrou boa recuperação para ficar à frente de suas adversárias e garantiu o outo inédito.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente