Ana Sátila conquista resultado inédito e avança à final do Mundial de canoagemMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ana Sátila conquista resultado inédito e avança à final do Mundial de canoagem

Na tarde desta sexta-feira, Ana Sátila fez algo inédito para a Canoagem Salom feminina em campeonatos mundiais. Na raia olímpica de Deodoro, durante o Campeonato Mundial de canoagem Slalom Rio, ela conseguiu, com o tempo de 107.52, a classificação para a final do K1, na oitava posição. ?Não tenho palavras para descrever o sentimento de [?]

21:45 | 28/09/2018

Na tarde desta sexta-feira, Ana Sátila fez algo inédito para a Canoagem Salom feminina em campeonatos mundiais. Na raia olímpica de Deodoro, durante o Campeonato Mundial de canoagem Slalom Rio, ela conseguiu, com o tempo de 107.52, a classificação para a final do K1, na oitava posição.

?Não tenho palavras para descrever o sentimento de poder competir uma final em casa. O Campeonato é algo que tivemos como foco durante tantos anos e competir nesse legado olímpico é uma experiência única. Fazer parte dessa final é realmente incrível. Estou muito feliz pelo meu país, por todos que me apoiaram e torceram por mim?, afirmou.

Sobre a descida, Ana observou que teve uma penalidade, de dois segundos, mas disse que isso não comprometeu seu desempenho. ?Eu estava me sentindo muito confiante desde o início. Apesar de pressão por estar competindo em casa, os Jogos Olímpicos aqui no Rio ensinaram bastante quanto a isso. Então, procurei deixar minha mente limpa e me preparar a cada dia?, comentou.

A final, que definirá o grande campeão do Mundial de Slalom, acontece neste sábado, a partir das 9h40 (de Brasília). Ana comentou sobre a possibilidade de subir ao pódio. ?Vou dar meu melhor, porque eu tenho chance como qualquer outra atleta?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS