Participamos do

Zverev vence francês por 3 sets a 0 e avança no US Open

Alexander Zverev, número 4 do ranking da ATP, não teve grandes problemas na segunda rodada do US Open. O alemão enfrentou o francês Nicolas Mahut, número 131 do mundo, e precisou de menos de duas horas para vencer por 3 a 0, com parciais de 6/4, 6/4 e 6/2. Com a vitória, Zverev avançou para [?]
16:45 | Ago. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Alexander Zverev, número 4 do ranking da ATP, não teve grandes problemas na segunda rodada do US Open. O alemão enfrentou o francês Nicolas Mahut, número 131 do mundo, e precisou de menos de duas horas para vencer por 3 a 0, com parciais de 6/4, 6/4 e 6/2.

Com a vitória, Zverev avançou para a terceira rodada do US Open, na qual enfrenta o alemão Philipp Kohlschreiber ou o australiano Matthew Ebden, que estão em quadra nesse momento.

Apesar do resultado de 3 sets a 0, Mahut equilibrou os dois primeiros sets do duelo. Na primeira parcial, o francês enfrentou apenas um break point, no quinto game, mas foi justamente esse break point, que resultou na única quebra de Zverev na parcial, que deu a vantagem ao alemão. Após a quebra, Zverev se manteve em vantagem e fechou o primeiro set por 6 a 4.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Zverev começou o segundo set quebrando o saque de Mahut logo no primeiro game. O francês ficou boa parte da parcial em desvantagem até devolver a quebra no oitavo game, fazendo 4 a 4. No entanto, Zverev foi rápido na resposta, conseguiu nova quebra no game seguinte e fechou o set em outro 6 a 4.

No terceiro set, no entanto, Zverev teve vida mais fácil. O alemão confirmou todos os seus serviços e contou com duas quebras de saque para vencer a parcial por 6 a 2 e fechar o jogo em 2 sets a 0.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente