Wellington Paulista lamenta vacilo, mas vê 1 a 0 ?totalmente reversível?Mais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Wellington Paulista lamenta vacilo, mas vê 1 a 0 ?totalmente reversível?

O atacante Wellington Paulista estava frustrado ao término da partida contra o Corinthians, na noite desta quarta-feira, em Itaquera, mas também confiante. Ao mesmo tempo em que lamentou o vacilo da Chapecoense no gol marcado pelo paraguaio Romero, logo aos seis minutos, ele apontou que a sua equipe é capaz de reverter a derrota por [?]

01:15 | 02/08/2018

O atacante Wellington Paulista estava frustrado ao término da partida contra o Corinthians, na noite desta quarta-feira, em Itaquera, mas também confiante. Ao mesmo tempo em que lamentou o vacilo da Chapecoense no gol marcado pelo paraguaio Romero, logo aos seis minutos, ele apontou que a sua equipe é capaz de reverter a derrota por 1 a 0 sofrida no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

?Não é o primeiro jogo em que tomamos um gol cedo. Temos que estar atentos. Devemos atacar nos defendendo e marcar bem para não sofrer os gols?, cobrou Wellington Paulista. ?No segundo tempo, conseguimos controlar o Corinthians na Arena, o que é muito difícil. Uma pena que não fizemos o gol?, acrescentou.

Quando foi questionado sobre o tamanho da vantagem corintiana, o experiente atacante de 35 anos mudou de feição. ?É totalmente reversível. Sabíamos da dificuldade de jogar aqui e que deveríamos ter controlado o Corinthians nos primeiros minutos. Foi uma pena ter faltado o último passe para empatar. Mas, na nossa casa, é totalmente reversível?, repetiu.

Wellington Paulista também não deu tanta importância à sequência de maus resultados da Chapecoense ao analisar o cenário do confronto com o Corinthians na Copa do Brasil. ?São coisas do futebol. Uma hora, a chave vai virar para o nosso lado, até porque não estamos jogando mal?, defendeu.

Antes de voltar a se preocupar com o Corinthians, a Chapecoense enfrentará o Sport neste domingo, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo de volta da Copa do Brasil será na quarta-feira de 15 de agosto, na Arena Condá.

Gazeta Esportiva

TAGS