Participamos do

Wawrinka e Raonic avançam e duelam na próxima fase

Depois de passar por uma estreia difícil contra o número 8 do mundo, Dominc Thiem, o suíço, Stan Wawrinka encarou o francês Ugo Humbert pela segunda rodada do US Open nesta quarta-feira. Mas apesar do jovem de 20 anos parecer um adversário mais tranquilo, Wawrinka teve trabalho para fazer 3 a 1, com parciais de 7/6 (7-5), [?]
18:45 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de passar por uma estreia difícil contra o número 8 do mundo, Dominc Thiem, o suíço, Stan Wawrinka encarou o francês Ugo Humbert pela segunda rodada do US Open nesta quarta-feira. Mas apesar do jovem de 20 anos parecer um adversário mais tranquilo, Wawrinka teve trabalho para fazer 3 a 1, com parciais de 7/6 (7-5), 4/6, 6/3 e 7/5, em quase três horas e meia de partida.

Buscando voltar a brigar entre os melhores, Wawrinka levou um susto já no primeiro set, vencendo apenas no tie-break. O francês logo empatou na segunda parcial, mas com mais experiência, o suíço soube fazer seu jogo e aproveitar os erros do adversário.

Para a terceira rodada, Wawrinka continua com jogos complicados. Milos Raonic, 24 do ranking superou o francês Gilles Simon e venceu sem perder sets, anotando o placar final de 6/3, 6/4 e 6/4. O canadense, no entanto tem um histórico péssimo contra Wawrinka, que tentará manter a superioridade nos encontros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem decepcionou e não avançou de fase foi o cabeça de chave 15, Stefanos Tsitsipas. O jovem aprontou nos últimos Masters 1000, com ótimas atuações, mas parou diante de Daniil Medvedev. Os tenistas recentemente se envolveram em um desentendimento em Cincinnati e o russo levou a melhor no reencontro com o desafeto.

Mendelev venceu o grego por 3 sets a 1, com parciais de  6/4, 6/3, 4/6 e 6/3e enfrenta o croata Borna Coric.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente