Vitória se reapresenta e enfrenta sub-23 em coletivoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Vitória se reapresenta e enfrenta sub-23 em coletivo

Depois da derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, o Vitória se reapresentou nesta segunda-feira no CT Manoel Pontes Tanajura para iniciar a preparação para o confronto contra o Flamengo. Antes do início dos trabalhos o técnico Paulo Cesar Carpegiani conversou com o elenco rubro-negro. Enquanto os atletas que atuaram no último domingo realizaram [?]

18:30 | 20/08/2018

Depois da derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, o Vitória se reapresentou nesta segunda-feira no CT Manoel Pontes Tanajura para iniciar a preparação para o confronto contra o Flamengo. Antes do início dos trabalhos o técnico Paulo Cesar Carpegiani conversou com o elenco rubro-negro.

Enquanto os atletas que atuaram no último domingo realizaram um treino regenerativo, o restante do elenco enfrentou o sub-23 em um coletivo comandado por Carpegiani. Léo Ceará, que retornou de empréstimo, foi a novidade.

Rhayner, Juninho, André Lima, Willian Farias e Guilherme realizaram um trabalho específico com bola. Os três últimos atuaram normalmente na segunda etapa do coletivo. Arouca será a novidade contra o Flamengo.

O próximo confronto do Leão da Barra será na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. O time baiano está na zona de rebaixamento com 19 pontos.

Gazeta Esportiva

TAGS