Participamos do

Vitória foca no ataque antes de viagem para Porto Alegre

Na manhã desta sexta-feira, o Vitória realizou o seu último treino em Salvador antes de viajar para Porto Alegre, onde irá enfrentar o Grêmio, no domingo, às 19 horas (de Brasília), na Arena Grêmio. O Leão ainda realizará mais uma atividade no sábado. Depois de iniciar o dia com um aquecimento com o preparador físico [?]
17:30 | Ago. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta sexta-feira, o Vitória realizou o seu último treino em Salvador antes de viajar para Porto Alegre, onde irá enfrentar o Grêmio, no domingo, às 19 horas (de Brasília), na Arena Grêmio. O Leão ainda realizará mais uma atividade no sábado.

Depois de iniciar o dia com um aquecimento com o preparador físico Lucas Itaberaba, os atletas trabalharam confrontos individuais, desenvolvendo jogadas individuais, drible e desarme. Em seguida, o treinador interino João Burse fez o tradicional coletivo com foco nas jogadas ofensivas. As atividades foram encerradas com aperfeiçoamento de fundamentos e chutes a gol.

Rhayer e Guilherme iniciaram a fase de transição física e se juntaram a Juninho. Já Williams Farias realizou um trabalho físico na academia. O único desfalque para o confronto contra o Grêmio é Arouca, que cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente