Participamos do

Vinícius lamenta desatenção no início da partida: ?A bola pune?

A derrota para o Internacional, nesta quarta-feira, deu fim a uma série de oito jogos de invencibilidade do Bahia no Campeonato Brasileiro. Agora, o Esquadrão de Aço terá três partidas fora de casa, diante de Santos, Ceará e Atlético-PR. Após o jogo, o meio-campista Vinícius lamentou a desatenção da equipe no início do duelo, uma [?]
22:30 | Ago. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A derrota para o Internacional, nesta quarta-feira, deu fim a uma série de oito jogos de invencibilidade do Bahia no Campeonato Brasileiro. Agora, o Esquadrão de Aço terá três partidas fora de casa, diante de Santos, Ceará e Atlético-PR. Após o jogo, o meio-campista Vinícius lamentou a desatenção da equipe no início do duelo, uma vez que o gol solitário foi marcado por Patrick logo aos 22 minutos do primeiro tempo.

?A gente vinha em uma sequência boa, mas o futebol é isso. Se a gente não ficar ligado o tempo todo, a bola pune. Agora é uma sequência de três jogos fora. Temos que lembrar que temos um jogo a menos, mas é pensar no Santos. Temos jogado bem fora de casa também e vamos buscar os três pontos?, disse o jogador.

Vindo banco na segunda etapa para dar um gás novo ao time, o meia Régis já projetou o duelo contra o Peixe, neste sábado, na Vila Belmiro, e disse que o ataque tem que ser mais eficiente na hora de finalizar as jogadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Agora é trabalhar para no sábado, contra o Santos, conquistar os três pontos. Eles (Inter) ficaram posicionados na linha de trás. Infelizmente a bola não entrou, mas é manter a calma e no sábado converter os gols para conquistar os três pontos?, declarou.

Com a derrota, os comandados de Enderson Moreira ocupam provisoriamente a 11ª colocação do campeonato nacional, com 22 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente