Vice da LBF, Vitória Marcelino reforça o Vera Cruz CampinasMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Vice da LBF, Vitória Marcelino reforça o Vera Cruz Campinas

Mesmo após conquistar seu primeiro título da Liga de Basquete Feminino, cuja emissora oficial é a TV Gazeta, o Vera Cruz Campinas continua se reforçando. Depois de contratar a pivô Gil, que estava no Uninassau, e renovar com a armadora Babi, a equipe paulista anunciou a ala-pivô Vitória Marcelino. A nova jogadora do Vera Cruz Campinas [?]

18:45 | 03/08/2018

Mesmo após conquistar seu primeiro título da Liga de Basquete Feminino, cuja emissora oficial é a TV Gazeta, o Vera Cruz Campinas continua se reforçando. Depois de contratar a pivô Gil, que estava no Uninassau, e renovar com a armadora Babi, a equipe paulista anunciou a ala-pivô Vitória Marcelino.

A nova jogadora do Vera Cruz Campinas estava no Sampaio Basquete, pelo qual foi vice-campeã da LBF na última temporada, perdendo na final justamente para sua nova equipe. A ala-pivô, de 22 anos, espera ter boa passagem pela equipe de Campinas.

?Essa oportunidade vai ser muito proveitosa. Acho que estou mais madura com meu jogo e em outras partes também?, disse Vitória Marcelino. ?Muito feliz com a decisão e ansiosa para estrear e fazer um bom campeonato paulista?.

Vitória Marcelino participou de 25 dos 26 jogos do Sampaio Basquete em 2018. Ela teve o segundo melhor aproveitamento da LBF em bolas de dois pontos, com 57% de acertos.

Gazeta Esportiva

TAGS