Participamos do

Umberto Louzer valoriza ponto conquistado no Dérbi

No último sábado, o Guarani empatou com a Ponte Preta em 0 a 0, no Dérbi Campineiro, disputado no Estádio Moisés Lucarelli, casa da Macaca. O resultado não foi de todo bom para o Bugre, que está na sexta colocação, com 36 pontos, um a menos em relação aos quatro primeiros. Mesmo assim, Umberto Louzer [?]
15:45 | Ago. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último sábado, o Guarani empatou com a Ponte Preta em 0 a 0, no Dérbi Campineiro, disputado no Estádio Moisés Lucarelli, casa da Macaca. O resultado não foi de todo bom para o Bugre, que está na sexta colocação, com 36 pontos, um a menos em relação aos quatro primeiros.

Mesmo assim, Umberto Louzer fez questão de valorizar o ponto conquistado fora de casa. Além disso, exaltou a atuação de seus jogadores no confronto. ?Conquistamos um ponto fora de casa, temos que valorizar. Mais um jogo sem sofrer gols. Temos que valorizar, também, o comportamento dos atletas que foi diferente do primeiro turno?, afirmou o técnico.

O treinador continuou frisando o quão fundamental foi somar um ponto no Majestoso. A ideia é continuar pontuando até o final do campeonato, pois dessa forma, segundo o treinador é possível alcançar a elite do futebol brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Todos os jogos temos que tirar lição. É claro que o dérbi é um campeonato à parte, soubemos nos preparar, principalmente no fator emocional. Pontuar fora de casa é sempre bom, é o que tenho pregado para os atletas. Não podemos sair de mãos vazias, para que assim a gente possa continuar em busca do objetivo, que é o acesso a primeira divisão?, finalizou.

O Guarani não tem muito tempo para se preparar. Na próxima rodada, enfrenta o Criciúma, nesta terça-feira às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse. Uma vitória pode deixar a equipe campineira no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente