Thiago Braz fecha etapa de Bruxelas em 10º; Andressa de Morais é prataMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Thiago Braz fecha etapa de Bruxelas em 10º; Andressa de Morais é prata

Campeão olímpico no salto com vara na Rio 2016, Thiago Braz não teve um bom desempenho na etapa de Bruxelas da Diamond League. Nesta sexta-feira, o brasileiro passou longe do pódio e terminou a prova na décima colocação, com a marca de 5,53m. O campeão foi o russo Timur Morgunov, que compete sob bandeira neutra, com 5.93m de [?]

19:15 | 31/08/2018

Campeão olímpico no salto com vara na Rio 2016, Thiago Braz não teve um bom desempenho na etapa de Bruxelas da Diamond League. Nesta sexta-feira, o brasileiro passou longe do pódio e terminou a prova na décima colocação, com a marca de 5,53m.

O campeão foi o russo Timur Morgunov, que compete sob bandeira neutra, com 5.93m de marca. A medalha de prata ficou com o americano Sam Kendricks (5,88m) e a de bronze com o canadense Shawnacy Barber (5,83m).

O quarto lugar ficou o polonês Piotr Lisek, com 5,78m. Fechando o top 5, ficou o maior de rival de Thiago, o francês Renaud Lavillenie com a marca de 5.73m.

Brasil sobe ao pódio no lançamento de disco

Ao contrário de Thiago, o dia de Andressa Oliveira de Morais foi de sucesso. A paraibana terminou em segundo lugar no lançamento de disco com a marca de 64,65m, que só foi superada pela cubana Yaimé Pérez, com 65,00m. Ambas superaram a favorita Sandra Perkovic, bicampeã olímpica e bicampeã mundial, que ficou em terceiro lugar, com 64,31m.

?Estou muito feliz. O resultado mostra, mais uma vez, que o trabalho que venho fazendo com o meu técnico está dando certo. Aliás, não estou conseguindo tudo isso sozinha. Tenho de agradecer a muita gente?, comemorou a recordista sul-americana.

Gazeta Esportiva

TAGS