Participamos do

Thiago Braz fecha etapa de Bruxelas em 10º; Andressa de Morais é prata

Campeão olímpico no salto com vara na Rio 2016, Thiago Braz não teve um bom desempenho na etapa de Bruxelas da Diamond League. Nesta sexta-feira, o brasileiro passou longe do pódio e terminou a prova na décima colocação, com a marca de 5,53m. O campeão foi o russo Timur Morgunov, que compete sob bandeira neutra, com 5.93m de [?]
19:15 | Ago. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Campeão olímpico no salto com vara na Rio 2016, Thiago Braz não teve um bom desempenho na etapa de Bruxelas da Diamond League. Nesta sexta-feira, o brasileiro passou longe do pódio e terminou a prova na décima colocação, com a marca de 5,53m.

O campeão foi o russo Timur Morgunov, que compete sob bandeira neutra, com 5.93m de marca. A medalha de prata ficou com o americano Sam Kendricks (5,88m) e a de bronze com o canadense Shawnacy Barber (5,83m).

O quarto lugar ficou o polonês Piotr Lisek, com 5,78m. Fechando o top 5, ficou o maior de rival de Thiago, o francês Renaud Lavillenie com a marca de 5.73m.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Brasil sobe ao pódio no lançamento de disco

Ao contrário de Thiago, o dia de Andressa Oliveira de Morais foi de sucesso. A paraibana terminou em segundo lugar no lançamento de disco com a marca de 64,65m, que só foi superada pela cubana Yaimé Pérez, com 65,00m. Ambas superaram a favorita Sandra Perkovic, bicampeã olímpica e bicampeã mundial, que ficou em terceiro lugar, com 64,31m.

?Estou muito feliz. O resultado mostra, mais uma vez, que o trabalho que venho fazendo com o meu técnico está dando certo. Aliás, não estou conseguindo tudo isso sozinha. Tenho de agradecer a muita gente?, comemorou a recordista sul-americana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente