Teliana perde nas quartas e é eliminada do ITF de BraunschweigMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Teliana perde nas quartas e é eliminada do ITF de Braunschweig

A boa campanha de Teliana Pereira no ITF de Braunschweig, na Alemanha, terminou nesta sexta-feira. Pelas quartas de final, a brasileira foi derrotada poa Anastasia, da República Tcheca, e acabou eliminada do torneio. A partida foi decidia por 2 sets a 0 a favor da europeia, com parciais de 6/0 e 6/3. Após um primeiro [?]

10:30 | 24/08/2018

A boa campanha de Teliana Pereira no ITF de Braunschweig, na Alemanha, terminou nesta sexta-feira. Pelas quartas de final, a brasileira foi derrotada poa Anastasia, da República Tcheca, e acabou eliminada do torneio. A partida foi decidia por 2 sets a 0 a favor da europeia, com parciais de 6/0 e 6/3.

Após um primeiro set de se lamentar, Teliana tentou se recuperar no segundo. Porém, o esforço não foi páreo para a dominante atuação da adversária, que manteve a intensidade para fechar o jogo e confirmar a vaga entre as quatro melhores tenistas da competição.

Na semifinal, Zarycka terá pela frente a compatriota Jesika Maleckova, que, também nesta sexta, superou a alemã Vivian Heisen por 2 sets a 1.

 

Gazeta Esportiva

TAGS