Taubaté vence Yoka e assume liderança da Liga Paulista de FutsalMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Taubaté vence Yoka e assume liderança da Liga Paulista de Futsal

Único jogo da 14ª rodada da Liga Paulista de Futsal nesta quinta-feira, o confronto entre Yoka e Taubaté  valia a liderança da competição. Jogando fora de casa, o Taubaté fez a lição de casa, não encontrou dificuldades e superou os adversários pelo placar de 5 a 1. Restando apenas três partidas para o fim da [?]

22:15 | 02/08/2018

Único jogo da 14ª rodada da Liga Paulista de Futsal nesta quinta-feira, o confronto entre Yoka e Taubaté  valia a liderança da competição. Jogando fora de casa, o Taubaté fez a lição de casa, não encontrou dificuldades e superou os adversários pelo placar de 5 a 1.

Restando apenas três partidas para o fim da primeira fase da LPF, o Taubaté vai a 31 pontos e ganha duas posições, deixando Magnus e Corinthians para trás e assumindo a liderança do torneio. O Yoka, por sua vez, segue com apenas sete pontos e permanece na 14ª colocação.

O Yoka saiu na frente com gol de Denilson logo no começo do jogo. No entanto, Betinho logo empatou a partida, que foi em 1 a 1 para o intervalo. No segundo tempo, porém, o Taubaté dominou. Marcou dois logo no início, com Felipe e Jojô. Felipe voltou a anotar e Fabinho, já no fim do confronto, marcou o quinto e decretou a vitória em Guaratinguetá.

O Yoka volta a jogar pela LPF já na próxima terça-feira e visita o Baurru, às 20h (de Brasília) no Ginásio Duduzão. O Taubaté, por sua vez, volta à quadra pela competição estadual apenas no dia 20 de agosto, quando enfrenta, em casa, o Magnus em confronto direto pela parte de cima da tabela. O jogo acontece às 19h30 (de Brasília), no Ginásio Vila Aparecida.

Gazeta Esportiva

TAGS