Taubaté recebe Corinthians na abertura do Paulista de vôleiMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Taubaté recebe Corinthians na abertura do Paulista de vôlei

Campeã na última temporada do Campeonato Paulista de vôlei, a equipe do Taubaté recebe, no 10 de agosto, o Corinthians-Guarulhos para o jogo de estreia da disputa de 2018. Com outras oito equipes, o saque inicial da divisão especial do torneio acontece às 20h, no Ginásio Abaeté, no interior paulista. Além das finalistas de 2017, [?]

11:45 | 01/08/2018

Campeã na última temporada do Campeonato Paulista de vôlei, a equipe do Taubaté recebe, no 10 de agosto, o Corinthians-Guarulhos para o jogo de estreia da disputa de 2018. Com outras oito equipes, o saque inicial da divisão especial do torneio acontece às 20h, no Ginásio Abaeté, no interior paulista.

Além das finalistas de 2017, São Bernardo, Santo André, Campinas, Ribeirão, Sesi-SP, Atibaia, Itapetininga e São José dos Campos também fazer parte da disputa, que terá um único grupo e será jogada em um único turno. Na competição, os oito melhores avançam à segunda fase. A partir das oitavas, as partidas serão decididas em melhor de dois jogos e golden set, caso seja necessário.

A partida de estreia da competição será uma reedição da final do último ano. Na decisão, depois de levar a melhor em casa, por 3 sets a 1, o time do Vale do Paraíba superou os adversários também no segundo embate, visitando os rivais em Guarulhos, por 3 sets 2 e conquistando o quarto título seguido.

Dessa vez, após a estreia na segunda sexta-feira do mês, no sábado (11), o São Bernardo recebe o Santo André. No mesmo dia, acontece também embates entre Campinas e Ribeirão, além de São José e Itapetininga. No dia 15, Sesi-SP encara o Atibaia, em casa.

Gazeta Esportiva

TAGS