Surpresa do grid, Ocon revela emoção por largar em terceiroMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Surpresa do grid, Ocon revela emoção por largar em terceiro

Surpreendentemente, a Force India está na segunda fila do grid de largada para o Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1. Com ajuda da chuva, a equipe acertou em cheio na hora de liberar seus pilotos dos boxes e garantiu a terceira e quarta posição para a corrida em Spa-Francorchamps, com Esteban Ocon e Sergio [?]

13:15 | 25/08/2018

Surpreendentemente, a Force India está na segunda fila do grid de largada para o Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1. Com ajuda da chuva, a equipe acertou em cheio na hora de liberar seus pilotos dos boxes e garantiu a terceira e quarta posição para a corrida em Spa-Francorchamps, com Esteban Ocon e Sergio Pérez, respectivamente.

O resultado positivo vem em meio ao processo de renovação pelo qual passa a Force India. Após graves problemas financeiros, a equipe foi comprada pelo bilionário canadense Lawrence Stroll, pai de Lance Stroll, da Williams, e teve que mudar de nome e perder os pontos já conquistados na temporada.

Após pole, Hamilton revela: ?Um dos treinos mais difíceis que participei?

Segundo colocado, alemão Vettel lamenta estratégia da Ferrari

?Obrigado a todos. Foi fantástico. Agradeço e é muito bom estar em terceiro, principalmente na situação da equipe. Estamos recomeçando e o trabalho hoje foi emocionante?, afirmou o piloto, antes de elogiar a estratégia adotada pelo time.

?Estou emocionado. Trocamos o pneu rapidamente a voltamos à pista, dando uma volta limpa no Q3. Estamos esperando o melhor para amanhã?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS