Stephens passa por Azarenka e mantém sonho do bicampeonatoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Stephens passa por Azarenka e mantém sonho do bicampeonato

Tentando voltar ao alto nível do circuito, a ex-número 1 do mundo, Victoria Azarenka encarou nesta sexta-feira a atual campeã do US Open, Sloane Stephens. Jogo duro para ambas as tenistas, prevaleceu a boa forma da americana, que despachou a bielorussa em dois sets seguidos, com parciais de 6/3 e 6/4, depois de 1h45 de duração. [?]

16:15 | 31/08/2018

Tentando voltar ao alto nível do circuito, a ex-número 1 do mundo, Victoria Azarenka encarou nesta sexta-feira a atual campeã do US Open, Sloane Stephens. Jogo duro para ambas as tenistas, prevaleceu a boa forma da americana, que despachou a bielorussa em dois sets seguidos, com parciais de 6/3 e 6/4, depois de 1h45 de duração.

Para continuar a busca do bicampeonato, Stephens encara nas oitavas a belga Elise Mertens, cabeça de chave 15, que também venceu seu jogo por 2 sets a 0, batendo a tcheca Barbora Strycova com parciais de 6/3 e 7/6 (7-4).

Azarenka tentou fazer frente à número 3 do ranking, mas parou em seus próprios erros não-forçados. Foram 27, contra 17 de Stephens. Mesmo tentando ser agressiva, ela não conseguiu encaixar bem devoluções que ameaçassem a adversária.

Com maior ritmo de jogo a tenista da casa não se viu pressionada em nenhum momento, mesmo com uma quebra no segundo set, e superou bem uma adversária experiente.

 

Gazeta Esportiva

TAGS