Serena Williams vence facilmente e enfrentará Venus na próxima faseMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Serena Williams vence facilmente e enfrentará Venus na próxima fase

O Aberto dos Estados Unidos verá um duelo de irmãs. Nesta quarta-feira, Serena Williams derrotou facilmente a alemã Carin Witthoeft por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/2, garantindo uma vaga na terceira rodada da competição norte-americana. Justamente na próxima fase, Serena terá um encontro marcado com Venus, sua irmã, que já havia [?]

22:45 | 29/08/2018

O Aberto dos Estados Unidos verá um duelo de irmãs. Nesta quarta-feira, Serena Williams derrotou facilmente a alemã Carin Witthoeft por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/2, garantindo uma vaga na terceira rodada da competição norte-americana.

Justamente na próxima fase, Serena terá um encontro marcado com Venus, sua irmã, que já havia vencido a italiana Camila Giorgi por 2 sets a 0, com duplo 6/4. O duelo será na sexta-feira, ainda sem horário definido.

O duelo entre a americana e a alemã não ficou marcado pelo equilíbrio. No primeiro set, quando vencia por 3/1, Serena permitiu a quebra de saque para a rival e o empate passou a ser uma possibilidade. Entretanto, a ex-número 1 do mundo logo ?devolveu na mesma moeda? e retomou o controle da parcial.

Na segunda rodada, Serena Williams foi precisa na reta final. A norte-americana quebrou os dois últimos saques de Witthoeft no confronto e garantiu vaga na próxima fase do Aberto dos Estados Unidos.

Gazeta Esportiva

TAGS