Semana será de estreias de brasileiros em challengers europeusMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Semana será de estreias de brasileiros em challengers europeus

Depois das duas vitórias no domingo, João Menezes caiu no qualifying  do Challenger de Malorca, nesta segunda-feira. Ainda assim, o brasileiro se beneficiou com o lucky loser e herdou uma vaga na chave principal do torneio. A derrota foi para o russo Teymuraz Gabashvili por 6/1 e 6/4 em 1h20. Sem conseguir se impor, o brasileiro foi dominado pelo [?]

18:15 | 27/08/2018

Depois das duas vitórias no domingo, João Menezes caiu no qualifying  do Challenger de Malorca, nesta segunda-feira. Ainda assim, o brasileiro se beneficiou com o lucky loser e herdou uma vaga na chave principal do torneio. A derrota foi para o russo Teymuraz Gabashvili por 6/1 e 6/4 em 1h20.

Sem conseguir se impor, o brasileiro foi dominado pelo adversário e não deu muito trabalho para Gabashvili. Já pela chave principal, João deve entrar em quadra na quarta-feira (29), estreando contra o o argentino Pedro Cachin.

Em outro challenger europeu, agora na Itália, em Como, Thiago Monteiro e Rogério Dutra também estrearão na chave principal nesta terça-feira. O líder do ranking brasileiro entra em quadra a partir das 5h (de Brasília) para enfrentar o convidado local de 22 anos e 280 colocado Filippo Baldi, enquanto Rogerinho enfrenta o italaino Matteo Donati.

 

Gazeta Esportiva

TAGS