Seleção Brasileira vence Venezuela na estreia do Sul-AmericanoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Seleção Brasileira vence Venezuela na estreia do Sul-Americano

Na estreia do Campeonato Sul-Americano de basquete feminino, a Seleção Brasileira enfrentou a Venezuela e venceu por 77 a 42, no Coliseo Cubierto San Antonio, na Colômbia. No primeiro quarto, o Brasil comandou todas as ações da partida e terminou o período com oito pontos de vantagem: 20 a 12. No segundo, o domínio continuou [?]

22:30 | 30/08/2018

Na estreia do Campeonato Sul-Americano de basquete feminino, a Seleção Brasileira enfrentou a Venezuela e venceu por 77 a 42, no Coliseo Cubierto San Antonio, na Colômbia.

No primeiro quarto, o Brasil comandou todas as ações da partida e terminou o período com oito pontos de vantagem: 20 a 12. No segundo, o domínio continuou e a Seleção apenas aumentou sua vantagem no placar: 34 a 25.

No terceiro e penúltimo quarto as brasileiras aumentaram o ritmo e conquistaram o marcador de 52 a 33. O último quarto apenas comprovou a enorme disparidade entre as equipes e a Seleção conseguiu marcar 25 pontos, enquanto as venezuelanos apenas 9. O resultado final foi 77 a 42 para as comandadas de Carlos Lima.

O próximo desafio da Seleção será nesta sexta-feira contra o Paraguai, às 15h15 (de Brasília).

Confira outros resultados da primeira rodada:

Paraguai 73 x 66 Chile

Argentina 74 x 41 Equador

Gazeta Esportiva

TAGS