São José derrota o Cascavel na Liga Nacional de FutsalMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


São José derrota o Cascavel na Liga Nacional de Futsal

No início da tarde deste sábado, o São José recebeu o Cascavel no Ginásio Tênis Clube, em partida válida pela 15ª semana Liga Nacional de Futsal. A equipe do interior paulista fez valer o mando de quadra e garantiu a vitória por 5 a 2. Em um primeiro tempo mais estudado, o São José saiu [?]

16:15 | 25/08/2018

No início da tarde deste sábado, o São José recebeu o Cascavel no Ginásio Tênis Clube, em partida válida pela 15ª semana Liga Nacional de Futsal. A equipe do interior paulista fez valer o mando de quadra e garantiu a vitória por 5 a 2.

Em um primeiro tempo mais estudado, o São José saiu na frente nos minutos finais, com Marcelo Paulista. O Cascavel chegou a empatar no começo da etapa final, através de Banana, mas os mandantes cresceram de produção e confirmaram o triunfo com gols de Dieguinho, Vandinho, Leandrinho e Paulo. Canhoto marcou o segundo dos visitantes.

Com o resultado, o São José chega aos 14 pontos e assume a 14ª colocação, enquanto o Cascavel estaciona nos 13 pontos e cai para o 16º lugar. Na próxima rodada, a equipe paulista enfrenta o Minas Tênis Clube, já o time paranaense enfrenta a Intelli.

Gazeta Esportiva

TAGS