Ricardo e Guto confirmam fim da parceria no vôlei de praiaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ricardo e Guto confirmam fim da parceria no vôlei de praia

Com o término do Circuito Mundial de vôlei de praia, duas duplas brasileiras também chegaram ao fim. Uma delas é a formada por Ricardo e Guto, que firmaram a parceria no primeiro semestre e disputaram três etapas do campeonato juntos, inclusive conquistando a medalha de prata na de Espinho, em Portugal. Em entrevista publicada pelo [?]

15:31 | 20/08/2018

Com o término do Circuito Mundial de vôlei de praia, duas duplas brasileiras também chegaram ao fim. Uma delas é a formada por Ricardo e Guto, que firmaram a parceria no primeiro semestre e disputaram três etapas do campeonato juntos, inclusive conquistando a medalha de prata na de Espinho, em Portugal. Em entrevista publicada pelo Globoesporte.com, Guto comentou a decisão e os momentos vividos ao lado do atleta de 43 anos, medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas, em 2004..

?Foram dois meses de muito aprendizado ao lado do Ricardo, que para mim é o melhor jogador de vôlei de praia de todos os tempos. Ele é um craque. Aprendi muito com ele dentro de quadra e fora dei boas gargalhadas. Sou muito grato por ele ter aceitado jogar as etapas do mundial ao meu lado e por termos conquistado a medalha em Espinho. Sei o quanto foi importante para ele e óbvio que para mim também?, apontou.

Outra dupla que terá por encerrada a parceria é a constituída por Álvaro Filho e Saymon. Juntos há dois anos, os dois se tornaram recordistas nacionais após conquistarem 11 pódios consecutivos no Circuito Brasileiro de 2016/2017, no qual se sagraram campeões. No entanto, o desempenho caiu na atual temporada e os jogadores optaram por seguir rumos diferentes. A expectativa é de que Guto e Saymon possam formar uma nova dupla.

O vôlei de praia brasileiro, portanto, termina o ano totalmente reformulado, já que, em maio, quatro duplas já haviam se separado.

Confira as principais parcerias do Brasil na atualidade:

Alison e André

Evandro e Vitor Felipe

Bruno Schmidt e Pedro Solberg

Thiago e Jorge

Gazeta Esportiva

TAGS