Participamos do

Rally dos Sertões chega ao Ceará nesta sexta-feira

16:32 | Ago. 23, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Principal rali do País e uma das maiores competições off-road do planeta, o Rally dos Sertões está chegando à sua reta final. Depois de percorrer cidades de Goiás, Bahia e Piauí, a prova chega ao Ceará nesta sexta-feira (24), no penúltimo dia da competição.

De São Raimundo Nonato (PI), onde a prova passou nesta quinta, os pilotos seguem para Juazeiro do Norte, onde irão encarar um percurso total de 602 quilômetros, com 226 deles cronometrados. Será a penúltima especial da atual edição.

A chegada da prova acontece neste sábado, no aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. As primeiras motos devem cruzar a linha final da prova a partir das 16h, em dia que será marcada pela festa dos campeões de cada uma das cinco categorias (Carros, Motos, Quadriciclos, UTVs e Regularidade) que subirão ao pódio.  

Em sete dias de disputas, o Rally dos Sertões contará com um percurso de mais de 3.600km. A prova teve início no último sábado, dia 16, e passou por Posse (GO), Luís Eduardo Magalhães (BA), Barra (BA), São Raimundo Nonato (PI), Juazeiro de Norte (CE), até a chegada em Fortaleza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente