Por problemas de segurança, estádio do Rayo Vallecano é fechadoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Por problemas de segurança, estádio do Rayo Vallecano é fechado

O Vallecas Campo de Futebol, estádio do Rayo Vallecano foi fechado nesta segunda-feira, e não poderá receber torcida até que obras de segurança sejam realizadas. A decisão foi decretada após uma reunião entre o governo de Madrid, representantes do clube e empresas que atuam no local. Sendo assim, a partida contra o Athletic Bilbao, que [?]

16:45 | 27/08/2018

O Vallecas Campo de Futebol, estádio do Rayo Vallecano foi fechado nesta segunda-feira, e não poderá receber torcida até que obras de segurança sejam realizadas. A decisão foi decretada após uma reunião entre o governo de Madrid, representantes do clube e empresas que atuam no local.

Sendo assim, a partida contra o Athletic Bilbao, que estava prevista para o próximo sábado, dia 1º de setembro será adiada, e ainda não tem data definida pelos organizadores do Campeonato Espanhol.

Nas últimas partidas disputadas no estádio, percebeu-se tremores nas arquibancadas. Na partida diante do Sevilla, um menino de quatro anos caiu em um buraco, porém, não se machucou. O episódio foi decisivo para a discussão se o local deveria ser fechado e passar por obras de segurança.

Enquanto isso, caberá ao Rayo definir aonde mandará seus jogos. Existem três opções no momento: o Wanda Metropolitano, do Atlético de Madrid, outro estádio menor na capital espanhola ou o próprio Vallecas Campo de Futebol, mas sem o apoio dos torcedores, que sempre costumam aparecer em bom número para apoiar o time.

Em dois jogos, o Vallecano saiu derrotado em duas ocasiões no Espanhol. Com a partida diante do Bilbao adiada, a equipe só jogará no dia 14 de setembro, contra o Huesca, fora de casa.

Gazeta Esportiva

TAGS