Pinheiros vence Paulistano em clássico pelo Paulista de BasqueteMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Pinheiros vence Paulistano em clássico pelo Paulista de Basquete

Em duelo pela nona e última rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista de Basquete, o Pinheiros recebeu o Paulistano para um clássico da capital, foi superior durante todo o jogo e venceu por 79 a 61. Com o resultado, o Pinheiros chegou a nove vitórias no Campeonato Paulista, com apenas duas derrotas, e divide [?]

23:45 | 23/08/2018

Em duelo pela nona e última rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista de Basquete, o Pinheiros recebeu o Paulistano para um clássico da capital, foi superior durante todo o jogo e venceu por 79 a 61.

Com o resultado, o Pinheiros chegou a nove vitórias no Campeonato Paulista, com apenas duas derrotas, e divide a liderança da competição com o Bauru. Já o Paulistano, que poderia chegar a nove vitórias, fica na quarta posição do campeonato, com seis vitórias e três derrotas.

O Pinheiros foi melhor desde os primeiros movimentos do jogo e, com boa atuação de seu ataque, abriu nove pontos de vantagem ainda no primeiro quarto: 26 a 17. A vantagem aumentou no segundo quarto e o clube da casa foi para o intervalo vencendo por 46 a 33.

No terceiro quarto, foi a defesa do Pinheiros que mostrou sua força. A equipe da casa limitou o Paulistano a apenas seis pontos somados e foi para o último quarto vencendo por 60 a 39. Na quarta parcial, o Paulistano finalmente equilibrou o jogo e até diminuiu a vantagem, mas já era tarde e o Pinheiros venceu por 79 a 61.

Corinthians vence Osasco com placar elástico

Enquanto o Pinheiros não tinha dificuldades para vencer o Paulistano, o Corinthians também vencia com tranquilidade. A equipe do Parque São Jorge visitou o Osasco e venceu por 80 a 47. Com sua quarta vitória no Paulista, o Corinthians subiu para a sétima posição. Por outro lado, o Osasco é o lanterna do campeonato e ainda não venceu.

Mogi das Cruzes vence confronto direto contra São José

No outro jogo da noite desta quinta-feira, o Mogi das Cruzes recebeu o São José para um confronto direto e levou a melhor. A equipe da casa venceu por 88 a 75 e chegou a seis vitórias no Paulista. Já o São José, que empataria com o Mogi se vencesse, fica na sexta posição, com quatro vitórias e cinco empates.

Gazeta Esportiva

TAGS