Participamos do

Pai de Klay Thompson garante que jogador se aposentará pelos Warriors

Mesmo que o Golden State Warriors, por questões contratuais, tenha de abrir mão de alguns de seus astros a partir da próxima temporada, Klay Thompson não deve integrar a lista de saída. Pelo menos é o que garante o pai do jogador, Mychal Thompson, que, durante evento para promover fundação criada pela família, chegou a afirmar [?]
11:00 | Ago. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo que o Golden State Warriors, por questões contratuais, tenha de abrir mão de alguns de seus astros a partir da próxima temporada, Klay Thompson não deve integrar a lista de saída. Pelo menos é o que garante o pai do jogador, Mychal Thompson, que, durante evento para promover fundação criada pela família, chegou a afirmar que o camisa 11 se aposentará atuando pela franquia de Oakland.

?Sim, vocês podem marcar as minhas palavras: Klay vai se aposentar atuando pelo Warriors. Ele jogará no Chase Center [nova arena da franquia, a ser inaugurada no ano que vem] e nunca vai entrar nesse ginásio como jogador visitante. O meu filho fica em Oakland pelos próximos sete ou oito anos, podem apostar nisso?, declarou.

Klay defende os Warriors desde 2011, quando foi selecionado na 11ª escolha da primeira rodada do NBA Draft, em edição que contou com outros nomes de destaque da liga, como Kyrie Irving, Kawhi Leonard, Kemba Walker, Jimmy Butler e Isaiah Thomas. Aos 28 anos de idade, o ala já conta com mais de 500 partidas na associação, com médias de 19,2 pontos, 2,3 assistências e 3,8 rebotes, além de três títulos conquistados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao lado de Stephen Curry, formou uma das duplas mais icônicas das últimas temporadas e, junto ao estrelado plantel californiano, não teria motivos para mudar de ares.

?Klay está feliz aqui. E o Warriors possui uma história tão especial em andamento! Serão candidatos ao título pelos próximos seis ou sete anos. Esse time não vai ser ?quebrado? prematuramente, pois a direção não deixará acontecer. Esse time está na Bay Area, com uma nova arena linda sendo lançada e dinheiro não é problema?, confirmou Mychal.

O pai de Klay Thompson também garante que o filho ainda não entrou no auge de sua carreira, o que deve acontecer a partir da temporada que está por vir. Mychal prometeu uma versão mais versátil do ala, que deve alcançar um patamar ainda mais alto do dia 16 de outubro em diante.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente