O POVO lança primeiro podcast do Estado sobre futebol americanoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


O POVO lança primeiro podcast do Estado sobre futebol americano

O Doze Jardas é uma parceria entre O POVO e a equipe de futebol americano Ceará Caçadores. Programa vai debater assuntos envolvendo o esporte no âmbito local, nacional e internacional

17:22 | 31/08/2018
NULL
NULL

[FOTO1] 

Doze Jardas é o novo podcast do Grupo O POVO e vai focar em conteúdo sobre o futebol americano, tanto local quanto nacional e internacional. É o primeiro produto deste segmento no Estado e nasce da parceria entre O POVO e a equipe Ceará Caçadores.

%2b O POVO lança podcast sobre futebol cearense

O piloto do programa já está disponível no Spotify, Deezer e iTunes, além dos aplicativos agregadores de podcast. Lançado nessa quinta-feira, 30, o Doze Jardas terá uma periodicidade quinzenal.

A apresentação fica a cargo do trio composto por Lyla Pires, produtora do O POVO e diretora do Ceará Caçadores; Eduardo Maranhão, running back do Ceará Caçadores e da Seleção Brasileira; e Bruno Guerra, offensive lineman do Ceará Caçadores e ex-atleta semi-profissional nos Estados Unidos.

"A ideia é tentar falar um pouco mais sobre o esporte porque ele é o esporte coletivo que mais cresce nos últimos tempos. Tem gente que nem sabe que o esporte existe no Brasil. Queremos contextualizar as pessoas de como o esporte funciona no Brasil e no mundo, ensinando o básico, falando dos campeonatos e discutindo de forma mais aprofundada", explicou Lyla Pires.

Entre as pautas do Doze Jardas, estarão assuntos sobre a NFL (National Football League), maior liga do esporte, que possui audiência mundial de 200 milhões de pessoas e movimenta cifras milionárias e prende a atenção de milhões de aficionados. Competições nacionais e locais também terão espaço nos debates do programa.

Ouça o episódio piloto do Doze Jardas:
[VIDEO1] 
TAGS