Murray e Soares avançam para segunda rodada do Aberto dos EUAMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Murray e Soares avançam para segunda rodada do Aberto dos EUA

Na tarde desta quinta-feira, a dupla masculina Jamie Murray e Bruno Soares eliminou Guido Pella e Albert Ramos-Vinolas, na primeira rodada do Aberto dos EUA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Sem dificuldades, o brasileiro e o inglês dominaram o jogo inteiro e conseguiram avançar na competição. No primeiro set, [?]

18:45 | 30/08/2018

Na tarde desta quinta-feira, a dupla masculina Jamie Murray e Bruno Soares eliminou Guido Pella e Albert Ramos-Vinolas, na primeira rodada do Aberto dos EUA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

Sem dificuldades, o brasileiro e o inglês dominaram o jogo inteiro e conseguiram avançar na competição. No primeiro set, Pella e Ramos-Vinolas perderam dois serviços e foram derrotados por 6/2.

Já no segundo set, Murray e Soares quebraram um serviço dos adversários e venceram com facilidade por 6/3, na partida de estreia no torneio.

Murray e Soares enfrentam neste sábado, às 12h (de Brasília), na segunda rodada do US Open a dupla Marcus Daniell e Wesley Koolhof, que eliminou Max Mirnyi e Philipp Oswald por 2 sets a 0.

Gazeta Esportiva

TAGS