Menezes cai em Mallorca; Monteiro e Rogerinho avançam nas duplas na ItáliaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Menezes cai em Mallorca; Monteiro e Rogerinho avançam nas duplas na Itália

Pelos challengers europeus, os brasileiros entraram em quadra nesta quarta-feira e, na Espanha, o jovem João Menezes deu adeus ao torneio de Mallorca, enquanto na Itália, em Como, Rogério Dutra e Thiago Monteiro seguem vivos em busca do título nas duplas. João fez um duelo sul-americano, contra Pedro Cachin, da Argentina e levou a virada, [?]

14:45 | 29/08/2018

Pelos challengers europeus, os brasileiros entraram em quadra nesta quarta-feira e, na Espanha, o jovem João Menezes deu adeus ao torneio de Mallorca, enquanto na Itália, em Como, Rogério Dutra e Thiago Monteiro seguem vivos em busca do título nas duplas.

João fez um duelo sul-americano, contra Pedro Cachin, da Argentina e levou a virada, com parciais de 2/6, 7/5 e 6/2. Apesar de fazer um bom primeiro set, o brasileiro permitiu uma reação do adversário. Mesmo com a segunda parcial bastante equilibrada, Cachin conseguiu uma quebra importante. O empate empolgou o argentino, que, no terceiro set foi bem superior e levou fácil o jogo.

Em Como, a dupla brasileira formada por Monteiro e Rogerinho enfrentou Alberto Martin, da Espanha, e Tristan-Samuel Weissborn, da Áustria, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/1, avançando assim para as quartas. No primeiro set os brasileiros levaram um susto, após abrir 4/0. A dupla adversária ameaçou virar, mas sem sucesso. Já na segunda parcial, vida fácil para Monteiro e Rogerinho, que quase aplicaram um pneu, para vencer a partida.

Gazeta Esportiva

TAGS