Lucas Fernandes elogia Carpegiani e vê ambiente mais leve após triunfoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Lucas Fernandes elogia Carpegiani e vê ambiente mais leve após triunfo

O gol que deu o triunfo para o Vitória diante do Atlético-MG, no último domingo, foi de Lucas Ceará, mas teve grande participação do atacante Lucas Fernandes, que, após entrar no segundo tempo na vaga de Rhayner, desarmou Chará ainda no campo defensivo e apareceu no ataque para finalizar na trave. Ceará mandou para as [?]

16:30 | 29/08/2018

O gol que deu o triunfo para o Vitória diante do Atlético-MG, no último domingo, foi de Lucas Ceará, mas teve grande participação do atacante Lucas Fernandes, que, após entrar no segundo tempo na vaga de Rhayner, desarmou Chará ainda no campo defensivo e apareceu no ataque para finalizar na trave. Ceará mandou para as redes no rebote.

Mesmo após ter sido decisivo na vitória do Leão da Barra, Lucas Fernandes ainda não sabe se será titular contra o América-MG, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. ?Não sei se vou começar jogando. Como falei desde que cheguei aqui, meu propósito é ajudar. Sou feliz pelas características que tenho, sou um jogador vertical, isso contribuiu muito para poder ter uma mudança na partida. Se o professor Carpegiani optar por mim para sair jogando, vou estar preparado?, declarou em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Com marcação pressão e uma equipe melhor distribuída em campo, o Rubro-Negro Baiano mostrou uma consistência tática para derrotar o Galo e conseguir sua primeira vitória com Carpegiani no comando técnico. Mesmo assim, Lucas Fernandes entende que o time ainda não entendeu por completo as ideais do treinador.

?Ele (Carpegiani) já mudou muita coisa na equipe, a gente está assimilando bastante do que ele pede na parte tática. Não estamos 100%, estamos nos esforçando muito para fazer tudo o que ele quer, mas acho que estamos no caminho?, disse o atacante.

Por fim, o atacante exaltou a vitória para melhorar o ambiente do time, já que o Vitória não vencia há cinco rodadas até o triunfo do último domingo. ?A gente sabia que precisava dessa vitória o mais rápido possível para poder ter uma tranquilidade maior. Querendo ou não, aquela sequência atrapalhava um pouco. A gente se cobrava bastante, se cobra, mas pode ter certeza que deu uma aliviada?, finalizou.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS