Participamos do

Kevin Durant analisa evolução nos Warriors: ?Esse sou o verdadeiro eu?

Quando assinou com o Golden State Warriors depois da temporada 2015/2016, Kevin Durant afirmou que sua principal ambição era ser campeão e ter consigo um plantel qualificado para isso, algo condenado por parte da mídia especializada, torcedores e atletas da NBA. Dois anos depois, o camisa 35 não só levantou dois troféus, como se vê [?]
10:45 | Ago. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quando assinou com o Golden State Warriors depois da temporada 2015/2016, Kevin Durant afirmou que sua principal ambição era ser campeão e ter consigo um plantel qualificado para isso, algo condenado por parte da mídia especializada, torcedores e atletas da NBA. Dois anos depois, o camisa 35 não só levantou dois troféus, como se vê um jogador melhor.

Na última quarta-feira, após se envolver em uma discussão com o ala do Portland Trail Blazers, CJ McCollum, Durant decidiu fazer uma auto-avaliação com relação a sua evolução na NBA no passar dos anos e comparando sua função e seu estilo vestindo as camisas do Golden State Warriors e Oklahoma City Thunder. De acordo com ele, o ?Kevin Durant de agora é o verdadeiro?.

?O cara que vocês veem agora é a minha versão real, o verdadeiro Durant. O cara em Oklahoma era uma mentira. Eu simplesmente queria agradar todo mundo e fazer o que todos queriam que eu fizesse. O cara que sou agora no Golden State é o verdadeiro eu?, disse o jogador em mensagem enviada ao jornalista americano Chris Broussard.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Draftado em 2007, Kevin Durant  foi a última grande estrela do Seattle Super Sonics, franquia que no ano seguinte teve o nome alterado para Oklahoma City Thunder. Depois de oito temporadas, sendo a última delas com uma derrota na final de Conferência para o próprio Golden State depois de estar vencendo a série por 3 a 1, o camisa 35 decidiu procurar novos ares e se tornou uma nova peça da engrenagem eficiente dos Warriors.

Na California, o protagonismo dividido com Stephen Curry fez bem à todos, principalmente aos torcedores, que comemoram dois títulos consecutivos. O sonho conquistado de forma momentânea por Durant fez com que alguns torcedores tivessem a esperança de uma nova mudança, que não aconteceu diante da renovação firmada neste mês de julho, onde as partes estenderam o vínculo por mais dois anos.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente