Participamos do

Irmãs Williams podem duelar na terceira fase do US Open

O chaveamento do US Open foi definido. Na chave masculina, Roger Federer e Novak Djokovic podem reeditar a final do Masters 1000 de Cincinnati nas quartas de final. Número um do ranking da ATP, Rafael Nadal pode enfrentar Kevin Anderson, também nas quartas de final, recriando a final do US Open de 2017, vencido pelo [?]
23:45 | Ago. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O chaveamento do US Open foi definido. Na chave masculina, Roger Federer e Novak Djokovic podem reeditar a final do Masters 1000 de Cincinnati nas quartas de final. Número um do ranking da ATP, Rafael Nadal pode enfrentar Kevin Anderson, também nas quartas de final, recriando a final do US Open de 2017, vencido pelo espanhol.

Na chave feminina, o principal destaque vai para um possível duelo pela terceira fase. As irmãs Serena e Venus Williams, ambas ex-melhores do mundo, podem se enfrentar em busca de uma vaga nas oitavas de final do torneio. No entanto, para enfrentar a irmã, Venus terá de bater a russa Svetlana Kuznetsova, que já foi campeã do grand slam, na primeira fase.

A chave das irmãs Williams, inclusive, é complicada e conta com a melhor tenista da atualidade, Simona Halep, que estreia diante de Kaia Kanepi, da Estônia. A chave também conta com a espanhola Garbiñe Muguruza, número 12 do mundo, a tcheca Karolina Pliskova, número 8, a norte-americana Sloane Stephens, número 3, e a ucraniana Elina Svitolina, número 7.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na outra chave, a segunda melhor tenista do ranking da WTA, Caroline Wozniacki, terá um caminho complicado. A dinamarquesa estreia diante da australiana Samantha Stosur, campeã do US Open em 2011, e pode enfrentar a tcheca Petra Kvitova, número 5 do mundo, nas quartas de final. A chave também conta com a alemã Angelique Kerber, número 4 do mundo, a lituana Jelena Ostapenko, número 10, e a francesa Caroline Garcia, número 6.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente