Giggs reforça apoio a Mourinho: ?Ele é o homem certo?Mais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Giggs reforça apoio a Mourinho: ?Ele é o homem certo?

A situação de Jose Mourinho no Manchester United segue cada vez mais complicada. Após a derrota para o Tottenham por 3 a 0, a pressão em cima do treinador aumentou, e o risco de uma demissão torna-se iminente. Em caso de derrota para o Burnley, o português pode dar adeus à Old Trafford. No entanto, [?]

15:45 | 29/08/2018

A situação de Jose Mourinho no Manchester United segue cada vez mais complicada. Após a derrota para o Tottenham por 3 a 0, a pressão em cima do treinador aumentou, e o risco de uma demissão torna-se iminente.

Em caso de derrota para o Burnley, o português pode dar adeus à Old Trafford. No entanto, um dos maiores jogadores da história dos Diabos Vermelhos, o galês Ryan Giggs fez questão de apoiar o comandante.

?O Manchester United já tem um treinador fantástico. O clube está passando por um momento complicado. Acho que eles têm o homem certo e devem manter a aposta. O clube, os jogadores e os torcedores devem continuar juntos neste momento?, afirmou o meia ao Sky Sports.

Com 123 jogos no comando do United, Mourinho soma 75 vitórias, 25 empates e 23 derrotas. Conquistou a Copa da Liga Inglesa, a Liga Europa e a Supercopa da Inglaterra. No entanto, as atuações deixam a desejar, assim, o time não consegue se manter no topo com constância e nem convencer a torcida. Na próxima rodada, o time enfrenta o Burnley, pela quarta rodada do Campeonato Inglês.

Gazeta Esportiva

TAGS