Federer compara derrota na final em Cincinnati à virada que sofreu em WimbledonMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Federer compara derrota na final em Cincinnati à virada que sofreu em Wimbledon

Federer amargou uma derrota sofrida para Novak Djokovic no último domingo (19), na final do Masters 1000 de Cincinnati. O sérvio venceu por 2 sets a 0 em uma partida com vários erros do suíço. O segundo lugar no torneio dos Estados Unidos foi comparado por Federer com a derrota para Kevin Anderson nas quartas [?]

17:15 | 20/08/2018

Federer amargou uma derrota sofrida para Novak Djokovic no último domingo (19), na final do Masters 1000 de Cincinnati. O sérvio venceu por 2 sets a 0 em uma partida com vários erros do suíço. O segundo lugar no torneio dos Estados Unidos foi comparado por Federer com a derrota para Kevin Anderson nas quartas de final de Wimbledon.

Naquela oportunidade, na grama do Grand Slam inglês, Federer teve um match point nas mãos e viu o sul-africano virar o jogo e avançar à semi. ?Contra Anderson foi diferente, durante três sets eu estive na partida. Não fui tão dominado quanto hoje contra Djokovic, em que cometi muitos erros. Por isso a derrota de agora me faz sentir pior?, comentou o número 2 do mundo.

Federer falou sobre as dificuldades que teve e que atrapalharam sua apresentação na final do torneio. ?Não estava conseguindo mexer bem os pés, talvez os jogos até tarde nos últimos dias tenham me custado um pouco. É uma situação frustrante, mas são coisas que acontecem às vezes. Definitivamente não estava em um grande dia nas devoluções, errei demais, mas também tenho que dar o crédito a Novak, que sacou muito bem. Ele é um grande campeão e conseguiu um feito histórico?.

Ao perder a final, o suíço viu Djokovic se tornar o primeiro tenista a conquistar todos os torneios Masters 1000.

Gazeta Esportiva

TAGS