Participamos do

Estoniana surpreende e elimina Halep na estreia do US Open

Simona Halep com certeza não contava com uma eliminação tão precoce no US Open. No entanto, foi exatamente o que aconteceu. Nesta segunda-feira, a então número um do mundo foi derrotada por Kaia Kanepi, da Estônia, logo na estreia e acabou se despedindo do Grand Slam norte-americano na primeira rodada da chave principal. A partida [?]
14:15 | Ago. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Simona Halep com certeza não contava com uma eliminação tão precoce no US Open. No entanto, foi exatamente o que aconteceu. Nesta segunda-feira, a então número um do mundo foi derrotada por Kaia Kanepi, da Estônia, logo na estreia e acabou se despedindo do Grand Slam norte-americano na primeira rodada da chave principal. A partida terminou em 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4.

Desta forma, a amarga derrota desta segunda-feira apaga os recentes resultados de Halep, que foi campeã do Torneio de Montreal e vice do Cincinatti Masters. Dependendo de como for o desfecho do US Open, a romena corre o risco de perder o posto de líder do ranking mundial da WTA.

Quem não tem nada a ver com isso é Kanepi, que já tem adversária definida para a continuidade do Grand Slam. Na segunda rodada, a estoniana, que atualmente ocupa a posição de número 44 do ranking mundial, medirá forças com a suíça Jil Teichmann, a qual, por sua vez, derrotou a eslovaca Dalila Jakupovic para avançar na competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente