Participamos do

Esquiva Falcão disputará cinturão em Las Vegas contra argentino

Esquiva Falcão tem uma decisão marcada para o dia 20 de outubro. Em Las Vegas, nos Estados Unidos, o pugilista brasileiro disputará o cinturão dos médios da Federação Internacional de Boxe com o argentino Guido Nicolas ?Chico? Pitto. Adversário de Falcão, Guido Nicolas ?Chico? Pitto disputou o cinturão em julho contra o russo Magomed Madiev e [?]
17:15 | Ago. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Esquiva Falcão tem uma decisão marcada para o dia 20 de outubro. Em Las Vegas, nos Estados Unidos, o pugilista brasileiro disputará o cinturão dos médios da Federação Internacional de Boxe com o argentino Guido Nicolas ?Chico? Pitto.

Adversário de Falcão, Guido Nicolas ?Chico? Pitto disputou o cinturão em julho contra o russo Magomed Madiev e acabou empatando. A princípio, o medalhista olímpico brasileiro enfrentaria o russo Artur Akavov, mas o russo teria pedido muito dinheiro para lutar e o combate não acontecerá.

Desde que ingressou no boxe profissional, Esquiva Falcão está invicto. Diante do argentino, ele tenta sua 22ª vitória na modalidade. Das 21 vitórias de Esquiva, 15 foram por nocaute.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente